Significado da Carta O Caixão Baralho Lenormand

Carta 8 O Caixão Baralho Lenormand - Baralho Cigano

Veja o Significado da Carta o Caixão Baralho Lenormand

Carta 8 O Caixão Baralho Lenormand - Baralho Cigano
carta 8 O Caixão Baralho Lenormand

 

A carta o caixão baralho lenormand, mais conhecido como baralho cigano nos lembra que nada é permanente na nossa vida…certamente, sempre tudo tem um início, meio e um fim.

A carta o caixão do baralho lenormand representa o fim de tudo, a morte. Muito raramente representa uma morte física (para isso é preciso uma combinação de certas cartas). Mas, quando ela parece numa leitura alerta-nos para uma conclusão o fim de um ciclo.

A cartão o caixão do baralho lenormand recorda-nos que temos várias “mortes” durante a nossa vida, ou seja, fases em que temos de largar o velho, deixar morrer o que fomos, pois a partir dali já não há evolução. O que outrora nos fez bem, deixa de nos servir. E, tal e qual como uma fénix, que morria mas passado algum tempo renascia das próprias cinzas, temos que nos transformar a nós próprios ou alguma situação da nossa vida. Também a morte física é uma transição, uma transformação, do físico para o espiritual. Assim sendo, o fim de algo é apenas o início de alguma coisa que ainda está por vir.

Por outro lado, representa também épocas de “luto”, e assim pode ser que nos tenhamos que afastar de alguém ou de algo de que gostávamos muito. Em outras palavras, representa a fase em que estamos em processo de limpeza, em que purgamos o que fomos ou o que vivemos. Em que choramos o abandono do passado. De certo, que são épocas e, que podemos sentir um certo vazio e uma falta de algo, mas este estado de purgação é necessário, para que depois possamos olhar em frente e renascermos e nos reinventarmos. Nestes períodos de tempo, é extremamente importante realizarmos exercicios de meditação com o propósito de entrarmos mais em conexão com o eu interior e a intuição.

Em resumo, dependendo da questão que foi feita, a carta o caixão do baralho cigano indica imobilização, que algo vai entrar numa fase de marasmo e estagnação, sem desenvolvimento.

 

Palavras Chave da Carta o Caixão Baralho Lenormand:

Fim; morte; transformação radical; imobilização; estagnação; algo que está parado; situação que não se desenvolve; acamado; estar na cama; ex namorado ou ex namorada; perda; depressão; esgotamento; ausência

Siga-nos nas Redes Sociais!
Facebook
Whatsapp
INSTAGRAM
Follow by Email
RSS
PINTEREST

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *