Significado Carta os Passaros ou as Corujas Baralho Lenormand

Significado Carta os Passaros ou as Corujas Baralho Lenormand

 


Como é bom acordar com os sons dos pássaros! Inquietos, normalmente em grupo, eles pousam no parapeito da nossa janela e com um chilrear melódico e alegre nos fazem acordar e ver que o mundo lá fora já está a avançar. Até os meus gatos ficam atentos e surpresos cada vez que os vêem no parapeito da nossa janela!

Escrevi esta breve introdução para vermos vários temas que esta carta nos fala. Esta carta dos pássaros fala-nos de comunicação incessante, falatório, cochichos, trocas de informações e conversas, assim é também o seu chilrear infindável de um pássaro para o seu grupo. Tal e qual como nos pássaros o canto é extremamente importante, esta carta fala-nos de música, sons. Esta carta os passaros ou as corujas baralho Lenormand está ligada ao elemento ar, assim toda a informação vinculada por ar se espelha nela, como internet, telefone, televisão, rádio, etc…

Além disso, se repararmos bem também os pássaros estão sempre inquietos, agitados e um pouco nervosos. Assim, também nesta carta estão representados certos atrasos, instabilidades passageiras, inquietação e nervosismo.

Como o vôo dos pássaros, fala-nos de pequenas deslocações e pequenos trajectos , como a ida e vinda do trabalho.

Em alguns baralhos Lenormand, em vez de 2 pássaros estão representados 2 corujas, assim também representa o numero dois.

As corujas são um guardião da noite extremamente atento e símbolo de sabedoria. Elas possuem um campo de visão fora do normal. E, durante a noite vêem mais do que qualquer outro animal, por isso esta carta também representa a clarividência e as visões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *