Tudo está diferente, pois eu mudei. E com a nossa mudança tudo à nossa volta se altera …
Sei que estou num final dum ciclo…
É como aquele lindo vestido que tivemos durante tantos anos … nós amámos aquele vestido, quisemo-lo vestir nos dias mais importantes das nossas vidas e usámos vezes sem conta, mas o tecido começou a romper e a desbotar, e por muito que gostemos dele já não o podemos usar mais.
Assim são as várias etapas da nossa vida, têm um tempo, o tempo de nós aprendermos e evoluirmos com elas e depois tudo fica diferente, pois nós mudámos. Há situações e pessoas que parecem já não nos dizer nada e há alterações que sentimos que temos que as fazer. E com a nossa mudança tudo à nossa volta se altera.
E por muito que não queiramos, não podemos estagnar e fingir que nada dentro de nós aconteceu. Aconteceu sim! Se taparmos os olhos e quisermos resgastar o que ficou para trás só perderemos energia e andaremos às voltas no mesmo circulo, vezes sem conta.
Assim, temos mesmo que deitar aquele vestido fora e comprar outro … mas receamos nos livrar dele pois pensamos “será que vou arranjar um vestido tão bonito e que me sirva tão bem como aquele?”, não queremos soltar as situações e pessoas com medo de não encontrarmos outras que gostemos tanto … é apenas pura ilusão … pois iremos sempre atrair o que está em afinidade energética conosco, o que realmente precisamos, não o que queremos, mas o que realmente a nossa alma tem “sede” e necessita.
Por isso é importante deixar o que já não serve mais, limpar … e deixar tudo limpo para o “novo” que virá.
Eu já deitei fora aquele vestido que eu tanto gostava, mas já estava muito gasto. Deixei tudo o que já não servia na minha vida conforme a minha visão do agora.
Estou pronta para o novo, pronta para ter um novo vestido, para novas situações, novas pessoas e novos desafios.