Baralho Petit Lenormand

Baralho Petit Lenormand

O Baralho Petit Lenormand é um oráculo composto por 36 cartas.

Este é um baralho que nos faz apaixonarmos-nos por ele, tanto devido à sua simplicidade como pela sua eficácia nas previsões.

Principalmente este baralho é muito conhecido no Brasil como “Baralho Cigano”, mas a sua origem remonta a 150 anos atrás, com o nome de “Jogo da Esperança”.

Acima de tudo, a sua linguagem e interpretação é extremamente prática e objectiva. Os  símbolos intemporais do Baralho Petit Lenormand “falam” uma linguagem natural  e facilmente relacionável a situações do quotidiano e às forças da natureza.

Consequentemente, ao nos aprofundarmos no estudo deste oráculo e nos seus símbolos, cada vez mais compreenderemos o mundo que nos rodeia mais profundamente e intuitivamente.

Usando a linguagem dos símbolos, as cartas sempre falarão. Usando outras palavras é certo, mas a linguagem dos símbolos é a linguagem que o nosso subconsciente melhor sabe interpretar. Os símbolos “falam” com o nosso inconsciente” e esta é a linguagem deste baralho.

Um baralho de cartas é uma forte ferramenta de auto-conhecimento que temos ao nosso dispor. Por outro lado, é também um oráculo que nos pode dizer o que está por chegar. Para mim, é um amigo, um aliado sempre na busca da verdade e no auxilio das incertezas de alguém. Por isso, sei que as cartas com certeza sempre dirão a verdade e indicarão o caminho.

Assim é este oráculo … prático, objectivo e verdadeiro.

Inesperadamente, ele nos faz apaixonar e encantar quando vemos como resultado mais tarde, as situações do dia a dia espelhadas nas suas cartas e nas suas previsões.

Deste modo, só posso sugerir que veja e sinta você mesmo. Deixe-se levar e envolver por este baralho de cartas e apaixone-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.